Featured Posts

Anderson Medina surge como renovação política para o DF

Ficha limpa e com trabalho social em 25 cidades do DF, o candidato a deputado Distrital é formado em gestão pública e possui experiência há mais de 22 anos como empreendedor



Fotos: Luís Alves.

O candidato a deputado Distrital Anderson Medina (PP), é apontado como um dos nomes para renovar a Câmara Legislativa do Distrito Federal. Por sua forte atuação como presidente de instituição social, há oito anos seu projeto já contemplou mais de 10 mil moradores de diversas cidades do DF e entorno.

A instituição fundada em 2015, após Anderson Medina vencer um câncer, além de atender famílias em vulnerabilidade social com cestas básicas e itens de primeira necessidade, também oferece cursos profissionalizantes e de qualificação para que a população possa ser inserida no mercado de trabalho contribuindo para a geração de emprego e renda.

Anderson Medina diz que há 22 anos oferece oportunidade de emprego para as pessoas e que conhece de perto as necessidades e as principais demandas das comunidades, já que   conhece de perto a realidade das cidades do DF. Ele também ressalta que fazer política é ir para a rua e ouvir de perto a população e propor políticas públicas eficazes!

 " Antes mesmo de ter alguma pretensão política, eu já visitava as cidades do DF e desenvolvia meus projetos sociais com a entrega de donativos! A diferença é que hoje além de ouvir a população, também busco propor soluções e projetos para melhoria e qualidade de vida da população nas áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento das áreas rurais, incentivo ao terceiro setor além da   geração de emprego e renda", enfatiza Anderson Medina.

Outro fator que torna Anderson Medina capacitado e preparado para assumir a cadeira de deputado distrital, é sua experiência como gestor e empreendedor. Sua trajetória de sucesso como empresário na capital já contribuiu para a geração de mais de 2 mil postos de trabalho.

"Tive meu primeiro emprego aos 16 anos como vendedor de loja. Sempre fui focado e obstinado pelo trabalho.  Há mais de 20 anos sou gestor e sei que minha experiência vai fazer a diferença para ser um deputado atuante na Câmara Legislativa do DF, além de trabalhar em prol de quem mais precisa propondo políticas públicas eficazes e que vão impactar diretamente para a qualidade de vida da população", ressalta Anderson Medina.

Confira alguma das minhas bandeiras:

➡️ Ampliação, qualidade e maior oferta de atendimento médico para a população do DF;

➡️Criação de novos equipamentos públicos como postos de saúde e UPAS em cidades do DF;

➡️ Valorização dos profissionais da saúde;

➡️Mais segurança para as áreas rurais e urbanas;

➡️Geração de emprego e renda;

➡️Valorização, incentivo e fortalecimento do terceiro setor;

➡️oferta de mais creches em todo o DF;

➡️Desenvolvimento das áreas rurais do DF;

➡️Fortalecimento da Agricultura Familiar pela aquisição de produtos por órgãos públicos;

➡️Regularização de terras públicas rurais para que produtores rurais possam ter a titularidade de seus terrenos;

➡️Galpão do empreendedorismo nas cidades.

➡️ Isenção de tributos e incentivos fiscais para atrair empresas para o DF contribuindo para a geração de emprego e renda.

➡️ Melhorias nos parques públicos além de incentivo a prática esportiva nas cidades.

 ➡️ Abertura das escolas públicas nos finais de semana para  desenvolver projetos sociais e cursos de qualificação para a comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários