Featured Posts

Granja do Torto retoma força de outros tempos

Ibaneis Rocha (MDB) lembrou que seu governo regularizou a cessão do espaço à iniciativa privada e os eventos voltaram com tudo

Fotos: Emerson Vieira.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou de um evento com representantes do agronegócio na noite desta terça-feira (13), no Parque Granja do Torto (PGT). Cedido à iniciativa privada em um contrato de 30 anos, o local tem colhido os frutos do sucesso de eventos, shows e leilões com calendário cheio.

"Histórico estar nesse parque, que ficou fechado durante muitos anos. Hoje estamos com ele aberto para a população ver shows, exposições de animais e leilões. O DF tem vínculo com o agronegócio. Aqui nós temos uma agricultura familiar muito forte, temos pequenos, médios e grandes produtores e, desde a transição do meu governo, abracei a família do agronegócio e me sinto hoje dentro dessa minha família", disse o governador Ibaneis Rocha.

Após mais de 20 anos de insegurança jurídica, o governador Ibaneis Rocha assinou, em 2019, o termo de Concessão de Direito Real de Uso (CDRU) ao Serviço Social Autônomo Parque Granja do Torto (PGT), que administra os cerca de

60 hectares de terras do local.
Passada a pior fase da pandemia, atualmente a Granja está com o calendário cheio de eventos, a exemplo da Expoabra e do Brasília Capital Moto Week. Nesta terça-feira (13), o encontro foi promovido pelo candidato a deputado distrital Roosevelt Vilela (PL), no espaço Villa Boechat, e contou com a presença da candidata a vice-governadora Celina Leão (PP), da candidata ao Senado, Flávia Arruda (PL), e da candidata a deputada federal Bia Kicis (PL).

Postar um comentário

0 Comentários