Featured Posts

Sargento Godoy: a voz da comunidade de Águas Lindas




Mais segurança, educação e saúde de qualidade são algumas das prioridades do cidadão na hora de eleger um representante. Mas poucos candidatos conhecem de fato as necessidades cotidianas da comunidade.

Há mais de 20 anos, o Sargento Godoy (sem partido) acompanha Águas Lindas diariamente. Godoy nasceu em uma comunidade simples de Anápolis (GO), mas foi no município de Águas Lindas que constituiu família e serve como policial militar.  Como servidor e conhecedor do município, que acolhe mais de 200 mil habitantes, o sargento identificou diversos problemas que podem ser solucionados por uma boa gestão. “Meu objetivo é trazer mudanças e melhorias para os cidadãos de Águas Lindas”, conta.

Baseado em sua experiência de dificuldades, o servidor quer melhorar, por exemplo, o acesso do águaslindense à escola, com um projeto de passe livre estudantil. “Por muitos anos andava mais de 7 km para conseguir o vale estudantil e ir à escola no outro dia. Tudo o que consegui foi através da educação e quero que o estudante de Águas Lindas tenha as mesmas oportunidades que um estudante de Brasília e pretendo trabalhar em conjunto com os governos de Goiás e Brasília para conquistar esse direito”, conta. O candidato se preocupa também o desenvolvimento do município e melhoria na saúde e segurança.

 

Postar um comentário

0 Comentários