Featured Posts

Festa das Tribos traz shows gratuitos de Jhonas Serra, Theo Rubia e Casa Worship ao DF

 


Foto: Jhonas Serra / reprodução facebook


A 14ª edição do projeto será realizada em Samambaia, com atrações para toda a família. A expectativa de público é de 3 mil pessoas


Com nomes de peso do gospel nacional, a Festa das Tribos promete movimentar Samambaia Sul entre os dias 16 e 18 de junho, no estacionamento da quadra 302 (entre a Castelo Forte e a Caesb). Grandes nomes do gospel nacional, como Jhonas Serra, Theo Rubia e a banda Casa Worship, também conhecidos por suas intensas ministrações, estão confirmados. O evento é gratuito e a classificação livre.

Com a missão de fortalecer e democratizar a cultura local, a Festa das Tribos contará com diversos estandes voltados para gastronomia, palestras e recreação infantil. E para unir diferentes tribos por meio do evangelho, a programação inclui apresentações de teatro e de dança, além de shows de DJs e cantores gospel locais.

"A comunidade de Samambaia carece de eventos culturais, por isso o projeto visa buscar a amplitude desse mercado, trazendo como foco principal desta ação a gratuidade ao fomentar a cultura, sem falar na descentralização dos eventos da capital para as Regiões Administrativas", afirma a Associação CRESCE-DF, organizadora da festa.

Responsabilidade Social

Com foco na sustentabilidade e responsabilidade social, o evento vai incentivar o descarte correto do lixo e doar os produtos recicláveis aos catadores de resíduos sólidos, que farão a coleta durante os tres dias de evento. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda, e buscar alternativas de destinação ao lixo por meio da reciclagem e do reaproveitamento do resíduo como matéria-prima de novos produtos, por exemplo, por meio do artesanato. 

A Festa das Tribos conta com incentivo do Governo do Distrito Federal através de termo de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Programação completa: 

16, sexta:
18h – Abertura oficial com apresentação do DJ Zean
20h30 – Show de Jhonas Serra
22h – Show de Théo Rubia
0h – Encerramento com DJ

17, sábado:
18h – Apresentação do DJ Zean
20h - Apresentação de artistas locais: Lamp Sounds
22h – Show da banda Casa Workship
0h – Encerramento com DJ

18, domingo:
8h30 – Abertura dos portões
9h – Atividades infantis com brinquedoteca, teatro, dança e música
10h - Apresentação de artista local com tema infantil
13h – Encerramento 

Serviço:
Data: 16 a 18 de junho
Hora: Sexta e sábado, das 18h a 0h; e domingo, das 8h30 
Local: Estacionamento da quadra 302 de Samambaia Sul (entre a Castelo Forte e a Caesb)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (61) 99967-4458

Postar um comentário

0 Comentários